Empreendimento hoteleiro no Aeroporto Confins, Belo Horizonte

GJP e Infraero assinam contrato de concessão de área para hotel em BH

Blog do PCO 31/01/13 | Portal Eventos 01/02/13

Presidente da Gjp Hotels & Resorts e Superintendente Regional Sudeste da Infraero Assinam, Nesta Quinta-feira (31/1), Contrato de Concessão de Área Para Construção de Hotel no Aeroporto Internacional Tancredo Neves / Confins

O empresário Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts, e o superintendente regional sudeste da Infraero, Mario Jorge Fernandes de Oliveira, assinam, nesta quinta-feira, (31/1), às 10h30, contrato de concessão de área para a construção de hotel no Aeroporto Internacional Tancredo Neves / Confins. O empreendimento, que exigirá investimentos de R$ 34 milhões, contará com 225 apartamentos e levará a bandeira Linx, de categoria econômica. A assinatura será realizada na sala de reuniões da superintendência da Infraero, localizada no setor administrativo do aeroporto mineiro.

Esse será o primeiro hotel dentro do complexo do aeroporto de Confins, o quinto mais movimentado do Brasil e o principal de Minas Gerais, localizado a apenas 40 km de Belo Horizonte.

Recentemente, a GJP também venceu a concorrência para construir um hotel no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Além disso, ainda no primeiro semestre deste ano, a empresa vai inaugurar dois novos empreendimentos, um em Salvador – Sheraton da Bahia Hotel – e outro também no Rio de Janeiro, no aeroporto do Galeão, além de iniciar a operação de um hotel na capital paulista – Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini.

Com estes novos acordos, a GJP Hotels e Resorts passa a somar 19 empreendimentos hoteleiros em operação e em construção. construção. A marca está presente hoje nas cidades de Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Barra do Piraí (RJ), Maceió (AL), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Santa Cruz Cabrália (BA), Itacaré (BA), Aracaju (SE) e Natal (RN), além do Estado de Minas Gerais.

Fonte: VOICE COMUNICAÇÃO